sexta-feira, 24 de junho de 2011

AJUSTANDO AS VELAS (Trecho do livro Como CRÊ-SER Na Vida)

As pessoas estão cada vez mais desestimuladas não acreditam que podem ir além, ou vencerem na vida,
ter um futuro de sucesso vivem uma constante mudança de crença, de opinião, de valores, dos princìpios
éticos e morais, com o passar do tempo olham ao seu redor e só vêem fracassos, esquecem que problemas e obstáculos são miragens que os nossos olhos vêem, quando desviamos a atenção dos nossos objetivos, portanto não desista, não se dê por vencido, não pense que você não tem valor ou não é importante e não se permita encurralar.
Ajuste as velas e não reme para trás, existem soluções mesmo que ainda não sejam conhecidas.

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
 William Gorge Ward.

Seja dez!! Invista e acredite que você é capaz e nada nem ninguém poderá impedir o seu sucesso...

2 comentários:

  1. É verdade!!Muito mais do que otimistas precisamos ser realista diante das situaçoes em que a vida nos coloca!!Dessa maneira conseguimos ver claramente e sem ilusoes o melhor caminho a seguir!!

    ResponderExcluir
  2. Imagine o quanto suas palavras tem poder..
    continue assim, trazendo palavras de incentivo p/ todos.. lindo livro...

    aconteceu comigo!
    "Acreditei realmente que poderia, e aquilo tornou-se o meu porão, o meu sótão, o meu segredo"
    Um dia eu li essa frase em um livro e pedir Deus coragem e ele me trouxe fé...muita fé..PROVA QUE PALAVRAS POSITIVAS SÃO ESPELHOS PARA NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir